Cloud9 Overview and Questions in PORTUGUESE

php

Ola Pessoal,
Meu inglês é razoável, mas não foi suficiente para esclarecer todas as minhas dúvidas sobre a ferramenta.
Eu queria saber se alguém que entende do Cloud9 e que fala português estaria disposto a bater um papo sobre a ferramenta para eu poder entender e planejar como ficaria o meu ambiente…
Eu estava quase desistindo da ferramenta pois não consegui encontrar quase nenhum brasileiro que pudesse me ajudar, mas ai o Brady (Customer Happiness Engineer da Cloud9) me indicou o fórum e informou que existem alguns brasileiros por aqui.
Atenciosamente,
Eduardo
ehoffbr@gmail.com

Boa noite,

Poderei ajudá-lo no que puder, entenda que apenas comecei a utilizador este IDE há 2 dias e não sou nenhum expert.

Excuse my Google Translated Portuguese :slight_smile:

você pode escrever a sua pergunta aqui, para outros brasileiros pode vê-lo? Quando você encontrar a resposta, você pode escrever isso aqui. Isso também irá ajudar outros brasileiros. :thumbsup:

Oi Diego,
Muito obrigado pelo retorno…
Mesmo que você não seja um experto, como mencionaste, tenho certeza que a
maioria das minhas dúvidas que são conceituais, você vai saber ajudar…
Só não sei como começar a escrever sobre isso, pois normalmente uma
resposta levaria a outras perguntas… Será que existe alguma forma em que
possamos conversar (por voz)? Mesmo que depois eu transcreva minhas
perguntas principais e entendimentos que tive com a nossa conversa para
compartilhar com os demais participantes do fórum.
Existe essa possibilidade?

2016-09-29 20:29 GMT-03:00 Diogoalexsmachado <
trydiscourse4@discoursemail.com>:

Boa Noite Pessoal,
Continuo sem obter informação alguma para entender se a Cloud9 me atenderia
do jeito que imagino.
Será que alguém teria 15 minutinhos para CONVERSAR comigo para eu começar a
entender como o ambiente funcionaria?
Atenciosamente,
Eduardo

2016-09-29 20:29 GMT-03:00 Diogoalexsmachado <
trydiscourse4@discoursemail.com>:

Ola Pessoal,
Por acaso na opinião de vocês a quase inexistência re retorno para as minhas dúvidas (a ponto de eu ter desistido de tentar usar a ferramenta) é resultante de praticamente não ter brasileiros usando a ferramenta, ou ao tipo de ajuda que preciso?
Essa ferramenta ainda me intriga… pois parece ser muito boa, mas “ninguém conhece” (no Brasil)!!

Hi All,
In your opinion, The fact of I received almost NO help about my doubts (and decided not use Cloud9) results from hardly have Brazilians using the tool, or the type of help I needed?
This tool still intrigues me … it seems to be very good, but “no one knows” (in Brazil) !!